quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Já foi empolgante um Brasil e Argentina como esse de hoje à noite.

Nem o torcedor gostava de perder um encontro como esse, entre as maiores forças da América. Hoje, tem jogador que nem sequer seguiu com as seleções – tanto brasileira quanto argentina. O treinador adversário justifica, dizendo que tem atleta que está “sem cabeça” para atuar pelo país. No Brasil, o menino do Grêmio nem merece prolongamento de comentários. Já foi diferente, bem diferente, o duelo Brasil e Argentina. Hoje, os interesses são outros, e passam longe de defender a pátria. O Brasil que joga em Belém vai ter Cortês, Rômulo, Borges. Também estou à procura de motivação para dormir de madrugada. Talvez, as horas de sono sejam mais interessantes.
Salários de Julho e Agosto ainda não foram pagos. E o que fazem os jogadores do Guarani? Conquistam duas vitórias consecutivas. Ninguém menos que o Americana, que está no G-4 e o Bragantino, com a melhor campanha do segundo turno da Série B foram as vítimas da equipe campineira. O Guarani se afasta da zona do rebaixamento e seus jogadores dão um raro exemplo de profissionalismo. Que a direção do clube vá pelo mesmo caminho.
Enquanto isso, a Portuguesa segue firme e forte rumo à Série A. Já tem 6 pontos de vantagem em relação ao Náutico, o segundo colocado. Acumula dez pontos em relação ao Sport, o primeiro fora da zona de classificação. Ainda faltam 12 jogos para o campeonato terminar. E Jorginho, dizem, teria sido sondado para dirigir o Cruzeiro, que vai mal das pernas no Brasileirão. Para lá seguiu Vagner Mancini. E os times mineiros estão, os 3, brigando para cair, ano que vem. Acho que dois deles vão acabar conseguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário