terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prefiro os dois de chinelo que muitos com chuteiras, caneleiras e os cambaus

No mesmo dia, os dois foram estampados em fotos de sites de repercussão nacional calçando chinelos –  provavelmente daquela marca famosa que garante não soltar tiras, não deformar e não ter cheiro – cada qual por um motivo. Neymar para explicar, mais uma vez que não vai ser dessa vez que os euros vão levá-lo embora. Ronaldinho Gaúcho por chegar atrasado à um treino do Flamengo pela primeira vez, desde que decidiu vestir essa camisa e, também, por uma suposta contusão que pode afastá-lo da próxima partida do rubro negro carioca. Pois bem, seja pelo motivo que for ainda prefiro os dois de chinelos, expondo dedos e às vezes problemas, que muito “certinho” que mal consegue se virar com as chuteiras, caneleiras e os cambaus. Questão de rebeldia, magia, maestria.  Alias, porque será que o corretor ortográfico, no meu computador, ainda não aceitou a palavra Neymar? Tá esperando o que mais?
O Corinthians já trocou de treinador 15 vezes, ao longo da história, depois de uma derrota para o São Paulo. Amanhã tem São Paulo e Corinthians num momento, digamos oportuno, para que o assunto volte à mesa. O presidente garante que Tite segue no comando alvinegro, mesmo em caso de novo tropeço e eminente distanciamento ainda maior da liderança, posição que nenhum outro clube ocupou ao longo da competição por tanto tempo. É esperar para ver até onde o discurso não invade a estatística, para abraçá-la fortemente.
O melhor da Copa do Mundo no Brasil: os novos estádios que o torcedor vai “ganhar”. O pior da Copa do Mundo no Brasil. Esse período sem Mineirão, Maracanã e tantos outros. Amanhã, Sete Lagoas, Minas Gerais, vai receber simplesmente Atlético Mineiro e Flamengo. Quem escreveria isso, algum tempo atrás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário