quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fabuloso penalti que não existiu (e não foi convertido) fez toda a diferença.

São Paulo: Fabuloso pênalti que não existiu fez toda a diferença.
Num jogo de seis gols entre Cruzeiro e São Paulo, um gol que não saiu decidiu o jogo. Aliás, o gol que não saiu foi de um pênalti que não foi pênalti. Seria o primeiro gol de Luis Fabiano nessa volta ao São Paulo. Pois é. Nesse jogo de seis gols, o artilheiro não marcou o dele. E o time não ganhou e, assim, perdeu – com o empate – a chance da vice-liderança.
“Time que quer ser campeão não pode jogar como jogou”, palavras de um líder. Rogério Ceni, como todo são-paulino, tem seus motivos para lamentar o empate contra um Cruzeiro que é forte candidato a cair no ano que vem.
Falando em rebaixamento, lembramos do acesso. E a serie b tem os paulistas brilhando. Portuguesa, Ponte Preta e Americana, seguem no G-4 e de lá não querem sair. E o Náutico é outro que gostou da parte alta. Acho que daqui, até o final, poucas surpresas deveremos ter. A maior delas, por incrível que pareça é o time de  Varginha. De Ituiutaba, para falar a verdade. O Boa Esporte deu uma disparada, já aparece em quinto lugar. E, quem sabe, não é?
Na próxima rodada, sábado, o jogo para chamar a atenção é Ponte Preta e Sport, em Campinas. A Ponte perdeu do Goiás na ultima rodada e não pode vacilar. Está em segundo  lugar. O Sport apanhou em casa do São Caetano e está em sexto. Série B e Série A estão de emocionar.
Falando em emoção tem Santos e Palmeiras no domingo. Quem perder terá que mudar o foco. Se for o Santos, mundial interclubes no final do ano. Se for o Palmeiras, sei lá, viu.

2 comentários:

  1. Você fala do pênalti perdido q não foi porem esquece do gol legitimo que foi dado impedimento e também do segundo gol do Cruzeiro que foi ilegal. fraco comentário.

    ResponderExcluir
  2. Todos os demais lances seriam desconsiderados se o Luis Fabiano tivesse convertido o penalti e o São Paulo conquistado os 3 pontos. Mas eu respeito sua opinião. Que nao considero fraca.
    abraços

    Nivaldo de cillo

    ResponderExcluir