quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O que o argentino tem mais que o brasileiro?

Quando se trata de pênalti, dá para dizer que o argentino tem mais que o brasileiro. Um dia, Palermo – o atacante grandalhão do Boca Juniors, e que já se aposentou – perdeu três pênaltis numa mesma partida. Agora aparece na 4ª divisão argentina um goleiro que pegou cinco, na mesma partida. Um no tempo regulamentar e os outros quatro na disputa por pênaltis. Esta aí algo que o argentino tem mais que o brasileiro. Pensou que fosse o que, hem?
Botaram as traves no estádio do Corinthians, em Itaquera. Tem mais o efeito psicológico do que prático.  Ricardo Teixeira deixa de comparecer em um evento sobre a copa do mundo, no Rio de Janeiro. Essa não tem nada de psicológico. Cinco dias depois de deixar o hospital, o presidente da CBF voltou a sentir indisposição. Foi a justificativa do Comitê Organizador Local.
O zagueiro Breno está em liberdade condicional na Alemanha. Ele foi preso no ultimo dia 24 e é suspeito de botar fogo na própria casa, em Munique. Outro caso, com efeito, evidentemente, psicológico.
Primeiro foi Ronaldo Fenômeno. Em seguida, Roberto Carlos. Agora, Ronaldinho Gaúcho, Luis Fabiano, Adriano, Deco. É grande a lista de estrelas internacionais no futebol brasileiro. Pois essa lista pode ganhar um reforço de peso. Aos 36 anos, ele termina no final do ano o contrato dele nos Estados Unidos.  David Beckham estaria disposto a jogar no Brasil. E dizem, o Palmeiras seria o clube, hoje, mais perto de contratá-lo. Não sei o que você acha, mas pergunte à sua namorada, esposa, ou suas amigas. É esperar para ver. Se ele vem e, claro, a reação delas.

Um comentário:

  1. David é bonito se comparado a outros jogadores mas como homem tem muitos melhores que ele! Quanto ao futebol nunca jogou isso tudo é só valer pela mídia e grana nem tanto aposto que em contratos 70% deve ir para o bolso dele!
    O único jogador que fui realmente bonito e jogou bola foi Heleno de Freitas e esse teve um fim trágico imagina hoje dia onde as meninas gritam por um Neymar da vida!Jogador tem é que jogar bola de preferência muito bem deixa a beleza para os modelos esses sim vivem disso!

    ResponderExcluir