terça-feira, 28 de junho de 2011

Kleber. A dor e a consciência. Ou a dor na consciência?

Se o atacante Kleber participar do jogo do Palmeiras contra o Atlético Goianiense, nessa quinta-feira, terá completado sete partidas pela equipe paulista. É o limite. Isso significa a impossibilidade de transferência para qualquer outra equipe durante o atual campeonato brasileiro. O mesmo Kleber alega um desconforto muscular na coxa. E isso pode tirá-lo do jogo. Talvez não só isso. No treino de ontem ele chegou 40 minutos atrasado por causa de um horário no dentista. A dor e a consciência. Será que ele terá, também, dor na consciência?
Provocação. Não há outra palavra. O vice-presidente de marketing Luis Paulo Rosenberg lançou uma idéia, entre aspas, para os corintianos. Fazer 100 gols em Rogério Ceni. Pelas contas, em 19 anos de carreira, o goleiro já sofreu 81 gols do time alvinegro. Acho que essa idéia vai pegar. Só não sei se é salutar para uma rivalidade já tão aguçada. Vamos aguardar.
Portuguesa, com certeza. Faltam 30 rodadas para o término do campeonato brasileiro da série b. É muita água a passar por debaixo da ponte. Mas a Lusa dá sinais de que, dessa vez, não vai deixar escapar a chance de voltar à elite nacional. 25 gols marcados em oito rodadas é uma marca e tanto. Edno, com mais 2, soma seis gols em 5 jogos. Olha, parece que agora vai. Só não pode jogar como nunca e se dar mal como quase sempre. Dessa síndrome a Lusa precisa se curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário