quinta-feira, 16 de junho de 2011

Temos que levantar essa bandeira para nossos bandeiras

O assistente de arbitragem Nícolas Yegros foi o grande nome da partida entre Peñarol e Santos, ontem, em Montevidéu.  Aos 42 minutos do segundo tempo, um gol do time da casa, no estádio lotado, em final de Libertadores. E não é que o assistente levantou a bandeira e marcou impedimento? Impedimento bem marcado, diga-se de passagem. Poucos teriam essa coragem. Serve de exemplo para o futebol brasileiro a atitude do paraguaio. 58 centímetros a  favor de Nícolas Yegros. E um 0 a 0 que deixa o Santos mais perto do tricampeonato da Libertadores.
Rogério Ceni em DVD. O lançamento, para a imprensa, foi ontem em São Paulo. O público poderá adquirir o filme que tem 55 minutos, à partir de sexta-feira, nas bancas. Custa 30 reais e virá acompanhado de uma revista especial sobre os 100 gols marcados pelo goleiro. Um goleiro que mal sabia cobrar tiro de meta quando tinha 17 anos de idade. Informação dada pelo próprio Rogério Ceni. Não precisa ser saopaulino para admirar esse que é um dos maiores goleiros do mundo.
As cinzas do vulcão chileno pararam a Argentina. E, portanto, a seleção feminina daquele país não conseguiu viajar para Recife.  As meninas do Brasil fariam amistoso contra a Argentina, mas terão que enfrentar uma seleção pernambucana como último teste antes da Copa do Mundo que vai ser esse mês, na Alemanha.  Não é o fim do mundo. Mas eu fico pensando. O que pode acontecer se esse vulcão resolver fazer graça em 2014, como é que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário