terça-feira, 14 de junho de 2011

Onde há fumaça nem sempre tem vulcão

Correu solta a informação, na imprensa espanhola, de que o jogador Neymar já teria um compromisso firmado com o Real Madrid. O atacante santista negou, claro. E diz estar focado só no Santos. “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”. Será? Nem por um caminhão de euros? Onde tem fumaça, tem mais do que cinza de vulcão. Você não acha?
Seis partidas sem Lucas. É o futuro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, após a rodada do final de semana contra o Ceará, em Fortaleza. Vem aí a Copa América. É claro que muitos outros times também vão sofrer baixas. Mas eu duvido que algum terá tanto prejuízo quanto o tricolor. Sem ele, o time muda, e muito. Vira um time comum. Tomara, para os são-paulinos, que eu esteja errado.  E para os santistas, que Neymar esteja falando a verdade.
A Portuguesa reencontrou o caminho das vitórias e o Guarani, o caminho das derrotas. Tudo isso num jogo só, pela série B do Campeonato Brasileiro. Portuguesa 3 x 2 Guarani, no Canindé, em São Paulo. Mas esse campeonato anda tão embolado que qualquer palpite sobre os futuros integrantes da primeira divisão seria mera especulação.  Dos 20 clubes que estão na briga, uns 10 têm chance, na minha humilde opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário