domingo, 5 de junho de 2011

Ver com outros olhos, de verdade.

Não dá para prever o resultado. Seria puro exercício de futurologia. Atlético Mineiro e São Paulo fazem, na próxima quarta-feira, o complemento dessa rodada do campeonato brasileiro. Rodada onde o Santos de Muricy Ramalho, com dois gols de Borges – detalhe – dois ex-sãopaulinos ( o treinador e o novo atacante alvinegro praiano) – bateu o Avaí, na Vila Belmiro e chegou a sua primeira vitória em três jogos no Brasileirão. Não dá para esquecer a prioridade na final da Libertadores.  
O Internacional de Porto Alegre meteu 4 a 2 no América, jogando em Minas Gerais. Oscar, o ex-tricolor paulista, foi um dos destaques da partida.  O São Paulo, cujo principal argumento era o profissionalismo na administração do futebol – não à toa vem penando para conquistar títulos nos últimos anos. O reflexo pode estar, exatamente, na administração.  Leia-se: na forma de trabalhar do presidente Juvenal Juvêncio. Os concorrentes agradecem.
A seleção brasileira foi uma lástima na revanche insossa contra a Holanda naquele 0 a 0, você não concorda ? Agora eu fico imaginando. Se no jogo de despedida do Ronaldo, ele mesmo, resolve jogar uma pequena parte daquele futebol que o consagrou? Será que, ao invés dele,  não pode ser a despedida de outras figuras que por lá gravitam? Só estou perguntando. Nem acho que isso pode acontecer. Ronaldo está muito fora de forma e sem ritmo. Mas que seria engraçado, não duvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário