quinta-feira, 22 de setembro de 2011

São Paulo: liderança provisória (ou ilusória)

Só se o Vasco da Gama perder, hoje, do Atlético Goianiense – no Rio de Janeiro. É a única condição para o São Paulo seguir como líder até o final de semana. O empate sem gols com o Corinthians, ontem, deu a liderança provisória (ou, ilusória) como queiram, ao tricolor do Morumbi.  O Corinthians jogou para amenizar sua crise, não para vencer o clássico. E a crise deu uma esfriada. O São Paulo jogou para vencer, mas não fez por merecer um resultado melhor.
Pior foi o duelo que acompanhei em Sete Lagoas entre Atlético Mineiro e Flamengo. Os cariocas, agora, já não vencem há 10 rodadas. E o Atlético nem precisa esperar pelos jogos de hoje à noite. Vai passar mais uma rodada entre os quatro últimos. Dois times que tem grandes jogadores no papel. Só no papel.
O Santos segue correndo por fora, em silêncio, mas trabalhando. Tem dois jogos a menos que os concorrentes. Exatamente 6 pontos que podem colocá-lo entre os primeiros da tabela.  Na rodada venceu o América Mineiro e Borges, o artilheiro do Brasil, marcou outra vez. E Muricy tá quietinho. Se deixarem chegar vai ser difícil segurar.
E o que dizer dos torcedores? São Paulinos e corintianos saíram rindo dos próprios jogadores no clássico do Morumbi. Tem motivo para isso? A opinião é sua.

Um comentário:

  1. Tudo no atual campeonato anda ilusório desde o desempenho dos jogadores e técnicos sem saber o que fazer e vai ganhar o time o menos incompetente e não o melhor pois isso não existe Vasco,São Paulo,Timão campeões tão ilusório quanto os Flamengo achar quer apenas R10 tendo uma zaga que não põe respeito nem em time de fraldinha!

    ResponderExcluir